Sobre A pioneira

 
O meu nome é Tânia Reis e tenho 19 anos. Estou na vertente de jornalismo na Universidade Católica Portuguesa e sonho um dia ser uma das mais reconhecidas jornalistas no mundo dos media. 
Este projecto surge no âmbito da cadeira de edição e multimédia, no entanto darei continuidade a este site. 
Todos os artigos foram escritos por mim após uma longa recolha de informação na internet e da minha experiência individual, pelo que a vossa apreciação é bastante importante para mim. 
 
As noites passadas à frente do computador, a construir este site conquistaram o meu interesse passando de ''obrigação'' a ''prazer'', e porquê? Porque este projecto junta duas coisas que eu adoro. São elas o escrever, de forma a informar a população, e a riqueza musical que o nosso país esconde por de trás de toda a crise económica, falada diariamente nos telejornais. 
 
Sou uma amante da cultura portuguesa e valorizo tudo aquilo que a maioria dos jovens despreza! E os festivais são isso mesmo, são o isco para que a população portuguesa consuma os produtos musicais nacionais. É verdade que 90% destes eventos têm artistas internacionais, no entanto é pertinente referir que todos eles têm uma parte exclusiva destinada aos emblemáticos portugueses. Assim sendo a minha teoria é : Os artistas internacionais são uma forma de cativar os festivaleiros para que, obrigatoriamente, oiçam os artistas nacionais e involutariamente se tornem fãs dos mesmos. O que acham desta ideia?
 
Sobre mim, o que posso dizer que não prejudique a minha nota.... Bem sou uma amante do benfica e do mundo da moda. Já fiz diversos trabalhos em ambos, sendo que o mais importante relaciona estas duas áreas. Trabalhei durante duas épocas para a Liga Zon Sagres em Portugal, onde ia juntamente com os árbitros até ao meio do campo e entregava a bola aos jogadores. Foi uma experiência inesquecível e muito útil para a minha experiência profissional, pois tive acesso aos ''press rooms'' de todos os estádios, troquei informações com jornalistas que cobrem estes eventos futebolísticos e ainda enriqueci os meus 
conhecimentos. 
 
Tenho vários vícios como o cor-de-rosa, ser saudável, agradar as pessoas e ouvir música pesada logo de manhã.
Odeio mentiras, falsidade, wanabbes e principalmente ricos com a mania. Também não gosto de demasiada exposição da vida privada, apesar da maioria dos meus trabalhos terem sido divulgados nos media e nas redes sociais.
Sei que as minhas qualidades tornam-se defeitos para algumas pessoas, mas sou muito frontal e sincera e se não gosto não como. 
Vivo em Sintra e tenho muito orgulho na minha zona! 
 
Sou fã de drum and bass, hip hop, rap, reggae. 
Neste momento a minha música preferida é:
 
  

 

Edição Multimédia UCP © 2013 Todos os direitos reservados

Crie o seu site grátisWebnode